The Purge: Anarchy

/10

Ano: 2014

SINOPSE

Continuação do filme inicial The Purge de 2013, nesta sequela, mantém-se a tradição de que durante esta noite, todos os serviços de emergência serão suspensos por 12 horas, exceto que neste segundo filme, já não se trata apenas de assassinar quem se acha que merece ser castigado mas sim um massacre e uma diversão para todos, incluindo ricos que compram pobres para seu próprio entretenimento.

Falhas notadas:

O casal fugitivo fica sem carro e tentam fugir e esconder-se na cidade. Não têm telemóveis? Não têm ninguém ou sítio que conheçam?

Quando se encontram todos num beco, uma ratazana sobe pela perna de uma do grupo, algo que muito dificilmente aconteceria, pois ratazanas fogem das pessoas, não as trepam.

No final dirigem-se para o hospital. Após uma noite destas, todos os hospitais estariam uma confusão, repletos de gente, porém, quando chegam, tudo está pacífico.

Sinopse

Um casal encontra-se a regressar a casa e o seu carro avaria assim que se dá início à noite de Purge. Entretanto um polícia sai à rua para se vingar do homem que assassinou o seu filho e cruza-se com uma mãe e filha que se encontram a ser raptadas. Estas cinco pessoas acabam por se encontrar e juntam-se para tentar sobreviver.

Tagline

Uma tradição americana.

Bem – vindo à América, onde uma noite por ano, todo o crime é legal…